Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

I Encontro de Blogueiros Progressistas de SP: Blogueiros e Tuiteiros espalhem nas redes-Estou divulgando Também!


40 milhões acessam os blogs no Brasil
Segundo pesquisa realizada pela empresa especializada em tráfego online, acomScore, 70% dos brasileiros acessaram blogs durante o ano de 2010, enquanto no resto do mundo a média foi 50%.
Para o relatório divulgado, a principal concentração de audiência dos blogs brasileiros foi na época das eleições (final do ano passado), quando, entre outubro e novembro quase 40 milhões de usuários acessaram os blogs à procura de comentários sobre os candidatos à eleição.
74 milhões de brasileiros navegam na internet
O número de pessoas com acesso à internet em qualquer ambiente (domicílios, trabalho, escolas, LAN houses ou outros locais) atingiu 73,9 milhões no quarto trimestre de 2010, segundo o Ibope Nielsen Online.


I Encontro de Blogueiros Progressistas de SP: Blogueiros e Tuiteiros espalhem nas redes: "Comissão Organizadora"http://encontrosp.blogspot.com/2011/03/i-encontro-estadual-de-blogueiros.html

2 comentários:

  1. Charles ,
    vim agradecer o apoio e o comentário que vc colocou no meu blog " que eu devo denunciar ao google ..." Eu devo dizer que não denunciei ao google porque não sei como faze-lo . Vc saberia ? poderia me ajudar ? Eu ja procurei , mas não encontrei na listagem do google nenhum canal de reclamação .

    Se souber como fazer a reclamação , me informe por favor
    abraço amigo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo Massoterapeuta-RJ, por sua observação, mas uma observação no no blogger que você utiliza ali no item Reportar abuso ou ainda nos links de ajuda do Google e também nos fóruns do Google que você pode participar através de pergunta que você pode também deixar como exemplo até mesmo um comentário a exemplo deste e ficar acompanhando e podes fazer tentativas de editar uma pesquisa no pesquisar do goggle que deverá chegar na administração do google também, ok!

    ResponderExcluir